trem-anima

 

 

               A CBTU João Pessoa encerrou nesta terça-feira, 21, a Semana Folia Segura que antecede o carnaval. A finalidade foi alertar e orientar os usuários e empregados da Companhia, para isso foram distribuídas 7 (sete) mil camisinhas e também panfletos educativos sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis. Essa ação ocorreu em parceria com Secretaria de Estado da Saúde (SES) e o Projeto de Extensão da Universidade Federal da Paraíba, PalhaSUS.

            Além da campanha de prevenção, também contamos com animação do Trem da Folia da Melhor Idade Creuza da Pires. Foi um passeio de trem ao som de muitas marchinhas e recordações. E os integrantes do bloco da Melhor Idade festejaram, à moda antiga, numa festa sobre trilhos animada por orquestras de frevo. Eles não perderam o fôlego e fizeram viagem completa de Santa Rita a Cabedelo.

              E encerrando a programação, nesta terça, 21, a Embelleze realizou cortes de cabelo, na Área de Convivência da Estação João Pessoa. “Gostei muito desses dias aqui na CBTU, que ficamos alerta sobre a prevenção no carnaval e ainda cortamos o cabelo e ficamos bonitos para curtir as festividades”, revelou Arnaldo dos Santos usuário do sistema. 

21022017e

21022017a

21022017b

21022017d21022017c

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!