trem-anima

 

 

                  Um passeio de trem ao som de muitas marchinhas e recordações. É assim que os integrantes do bloco da Melhor Idade Creuza Pires vão festejar, à moda antiga, o início da folia de Momo, na capital, numa festa sobre trilhos animada por orquestras de frevo. O Trem da Folia acontece nesta quarta-feira, 15, na CBTU João Pessoa. A viagem começa na Estação central, em João Pessoa com destino a Santa Rita. Depois os foliões retornam para Cabedelo e encerram em João Pessoa.

De acordo com a presidente do bloco Shilon Gama, está será a 14ª edição do Trem Folia que pretende mostrar para a população o fôlego, a descontração, alegria e irreverência dos foliões da Melhor Idade. “A orquestra de frevo vai acompanhar nosso grupo durante a concentração e todo percurso. A concentração iniciará às 12h, mas a saída está prevista para as 13h48”, diz.

O desfile do Bloco da Melhor Idade, que foi fundado há 21 anos pela empresária e ex-vereadora Creuza Pires, acontecerá na segunda feira, 20, às 18h, na Praça das Muriçocas junto com o bloco mirim Muriçoquinhas de Miramar, proporcionando o encontro de gerações entre crianças e idosos. O Trem Folia é uma realização da Associação de Teatro e Dança Creuza Pires em parceria com a CBTU João Pessoa com apoio da Asip, Hotel Tambaú, Panificadora Bomfin e Capitão Farinha – Pizzaria e Casa de Massas.

 

 14022017a edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!