trem-anima

 

 

Marco Aurelio de Queiroz Campos
Conselho de Administração da CBTU

 

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Pós-Graduado na área de Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, onde concluiu o MBA em Gestão de Crédito. Também cursou, na Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (UPE-FCAP), Pós Graduação em Administração Financeira.

Com mais de 18 anos de experiência em Gestão, atuou no gerenciamento de áreas de análise econômico-financeira de empresas, para definição de riscos e níveis de exposição, avaliação de projetos de investimento e metodologias e sistemas de suporte ao processo de crédito.

Participou do processo de segregação das áreas de avaliação de Risco e Limite de Crédito do Banco do Brasil auxiliando na estruturação e criação da Divisão de Análise de Crédito Norte-Nordeste, onde assumiu como gerente responsável pela região, abrangendo, além dos Estados do Nordeste, os Estados do Pará, Amazonas, Amapá e Tocantins.

Estruturou, junto com Grupo de Trabalho multidisciplinar, a estratégia de Desenvolvimento Regional Sustentável, base para atuação em negócios sociais do Banco do Brasil.

Coordenou projeto de gestão com base em sistema da qualidade resultando no reconhecimento do processo de análise e acompanhamento de projetos de investimento com a certificação ISO.

Atuou na área de educação corporativa como Instrutor/Educador da UNIBB nas disciplinas de Economia Aplicada (carga horária de 40 horas) e Desenvolvimento Regional Sustentável (carga horária de 32 horas).

Integrou o Conselho Diretor do Banco da Amazônia, atuando como Diretor Executivo estatutário responsável pela área de crédito.

Atual Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do Ministério das Cidades, onde conduz a gestão administrativa, financeira e orçamentária.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!