trem-anima

 

Informações da Companhia

A Marca

A marca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos é resultado de um
estudo de comunicação visual, tendo como objetivo definir uma
personalidade única e uma imagem diferenciada para a companhia.

O Manual de Identidade Corporativa da CBTU, desenvolvido pela área de
Comunicação Institucional, assegura a aplicação correta da marca, além
de apresentar o uso das assinaturas visuais da CBTU quando vinculadas a
outras marcas.

Todos os empregados da CBTU trabalham a gestão da marca de forma
permanente, cientes da importância estratégica desse patrimônio no
alcance dos objetivos de crescimento e visibilidade institucionais.

Acesse o site Manual de Identidade Corporativa da CBTU
<http://www.cbtu.gov.br/images/home/acbtu/assinaturavisual2013_logomarca.pdf>
para fazer o download da marca, observando as suas regras de aplicação,
o caderno de assinaturas e outros conteúdos a ele relacionados.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Gerência Técnica de
Comunicação Institucional da Administração Central da CBTU pelo telefone
(21) 3733-3174, e-mail: faleconosco@cbtu.gov.br.