trem-anima

 

Informações da Companhia

A Marca

A marca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos é resultado de um estudo de comunicação visual, tendo como objetivo definir uma personalidade única e uma imagem diferenciada para a companhia.

 

O Manual de Identidade Corporativa da CBTU, desenvolvido pela área de Marketing e Comunicação, assegura a aplicação correta da marca da companhia, além de apresentar o uso das assinaturas visuais da CBTU quando vinculadas a outras marcas.

 

Todos os empregados da CBTU trabalham a gestão da marca de forma permanente, cientes da importância estratégica desse patrimônio no alcance dos objetivos de crescimento e visibilidade institucionais.

 

Acesse o site Manual de Identidade Corporativa da CBTU para fazer o download da marca, observando as suas regras de aplicação, o caderno de assinaturas e outros conteúdos a ele relacionados.

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Gerência Técnica de Marketing e Comunicação Institucional da Administração Central da CBTU pelo telefone (21) 3733-3174,       e-mail faleconosco@cbtu.gov.br