trem-anima

 

Nova etapa de campanha aborda condutas de comportamento social

A terceira fase da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos, promovida pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), em parceria com a CBTU, através do Comitê de Comunicação, terá como tema as condutas de comportamento social. 

110917ac1

Durante o mês de setembro, a Associação e os operadores de sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos divulgarão mensagens sobre o respeito à faixa amarela, não incentivar o comércio ambulante, o descarte adequado do lixo, a importância de não segurar as portas dos trens, não viajar descalço ou sem camisa, e não transportar objetos volumosos. 

Iniciada no mês de julho, a divulgação é feita através de vídeos, site, redes sociais e releases para a imprensa. Os vídeos são exibidos nos monitores de trens e estações e estarão disponíveis nos canais de comunicação da Associação e de seus associados. 

A Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos tem como objetivo promover a mobilidade urbana sobre trilhos, através da divulgação dos benefícios da utilização desse modo de transporte público. 

Clique aqui e assista ao segundo vídeo da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos.