trem-anima

 

 

Os benefícios do transporte de passageiros sobre trilhos na qualidade de vida dos cidadãos é o tema da segunda etapa da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos, promovida pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), em parceria com a CBTU, através do Comitê de Comunicação, durante o mês de agosto.

09082017ac

Rápido e regulares, os sistemas sobre trilhos proporcionam maior rapidez para a população realizar seus deslocamentos. A segunda etapa da Campanha mostra os benefícios do transporte sobre trilhos para as pessoas, através de dois personagens que saem do trabalho e utilizam diferentes modos de transporte, o trem e o carro.

 “A ideia dessa abordagem é mostrar a eficiência do transporte sobre trilhos, que reduz os tempos de deslocamentos e permite chegar ao destino final mais rápido, proporcionando mais tempo para o estudo, o lazer e a família, oferecendo mais qualidade de vida para os cidadãos”, explica Roberta Marchesi, Superintendente da ANPTrilhos.

A 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos iniciou no mês de julho e vai até o mês de novembro. A cada mês abordará uma temática diferente sobre a importância do transporte sobre trilhos na mobilidade urbana e na qualidade de vida das pessoas. As abordagens da campanha são condutas de cidadania e boas práticas; os benefícios do transporte sobre trilhos para a qualidade de vida do cidadão; condutas de comportamento social e a humanização dos sistemas.

A campanha do Comitê de Comunicação está sendo divulgada através de vídeos, artes para site e redes sociais, e releases para a imprensa. Os vídeos serão exibidos nos monitores de trens e estações e estarão disponíveis nos canais de comunicação da Associação e de seus associados.



Clique aqui e assista ao segundo vídeo da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!