trem-anima

 

AEAMESP recebe até 21 de julho os artigos técnicos selecionados para o 4º Prêmio ANPTrilhos-CBTU

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) receberá até o dia 21 de julho de 2017 os artigos técnicos cujas sínteses foram selecionadas para participar da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e para concorrer ao 4º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU. Os artigos técnicos deverão ser entregues até as 23h59min (horário de Brasília), juntamente com a documentação complementar estipulada no Título II do regulamento do Prêmio. As informações sobre formatação dos trabalhos estão no regulamento, disponível no link: http://www.aeamesp.org.br/23semana/  

220517ac

Já o arquivo da apresentação do trabalho na 23ª STM deverá ser entregue até o dia 03 de setembro de 2017. No caso de trabalhos elaborados em grupo, os nomes de até dois autores deverão ser indicados como apresentadores, na forma determinada no 2º do Artigo 18º.

Os vencedores do 4º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, que é uma iniciativa da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), com apoio da AEAMESP, serão conhecidos no dia 19 de setembro, na abertura da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária.

Na sua 23ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária é considerada o mais importante congresso técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Durante quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debatem questões importantes relacionadas ao transporte sobre trilhos.