trem-anima

 

 

USUÁRIOS DESTACAM BENEFÍCIOS DOS SISTEMAS METROFERROVIÁRIOS EM CAMPANHA DA ANPTRILHOS

CBTU divulga material de nova etapa da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros sobre Trilhos.

 

A quarta etapa da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos, promovida pela ANPTrilhos, em parceria com a CBTU e as demais associadas, destaca os benefícios dos sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos na visão dos usuários.  A rapidez, a eficiência e estar livre do trânsito são alguns dos pontos enfatizados pelos passageiros para ter mais tempo e qualidade de vida.

Com início no mês de julho, a Campanha de Valorização do Transporte de Passageiros tem como objetivo promover a mobilidade urbana sobre trilhos, mostrando os principais benefícios desse modo de transporte público para a população, assim como para as cidades onde estão instalados. Neste ano, as temáticas abordam cidadania e boas práticas nos sistemas, e os benefícios para a qualidade de vida dos cidadãos.

“Os sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos são estruturadores da mobilidade urbana e sua integração aos demais modos de transporte garante a eficiência da mobilidade nas cidades. Rápidos, regulares, seguros e sem emissões de poluentes, os sistemas sobre trilhos contribuem significamente para a qualidade de vida dos cidadãos, que chegam mais rápido ao seu destino e podem usufruir de mais tempo com o lazer e a família”, destaca a Superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

A divulgação da Campanha Nacional é feita através de vídeos exibidos nos monitores dos trens e estações; releases e artes nas redes sociais da ANPTrilhos e seus associados.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!