Imprimir

O Governo Federal lançou na ultima quinta, 09, o Programa Avançar com investimentos na ordem de R$ 130 bilhões em projetos de habitação, infraestrutura e energia, e a retomada de obras que estão paralisadas. A cerimônia foi realizada no Palácio do Planalto com a presença do presidente da República, ministros, senadores e deputados, além de presidentes e representantes de empresas estatais. 

161117ac

Para o Programa Avançar Cidades, voltado à habitação, mobilidade e saneamento, serão destinados R$ 29,91 bilhões para a conclusão de 1109 projetos até dezembro de 2018. Serão 898km de ferrovias, 22km de metrô e mais 4,4km de expansão da linha ferroviária. Esteve presente na cerimônia o diretor de Administração e Finanças, Antonio Bosshard, representando o diretor-presidente José Marques que na ocasião, participava da 20ª NT Expo em São Paulo. 

“O Programa Avançar Cidades propicia a melhoria no deslocamento das pessoas nos ambientes urbanos por intermédio do financiamento de ações de mobilidade. A CBTU está totalmente envolvida e comprometida nesse processo. A continuidade de projetos no setor é muito importante porque influencia positivamente na qualidade de vida da população como um todo”, afirma Bosshard. 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!